Stephanie Telmo
Formada em Engenharia Química, 22 anos, natural de Santos (SP), faixa-preta de jiu-jítsu. Deixou a cidade por conta da infecção que se espalhou de forma devastadora por lá. Foi até uma loja de armas no centro da cidade e pegou quase tudo o que viu: pistola automática, revólveres, granadas e dois facões. Dirigindo, foi até outra loja, arrombou a porta e pegou duas espadas ninja, além de algumas shurikens.
Cercada de zumbis, eliminou os que estavam na sua frente e voltou para o carro. Pisou fundo em direção a uma base da Polícia Militar, para reforçar seu armamento. Novamente, ninguém lá dentro. Ela pegou munição de pistola, coldres e uma espingarda calibre 12. Stephanie ainda queria deixar seu armamento ainda mais pesado, e acelerou para o antigo Batalhão de Infantaria Leve do Exército, na divisa entre Santos e São Vicente. Encheu uma bolsa com granadas e pegou três fuzis e duas submetralhadoras. Parou para abastecer o carro, e teve muita sorte, porque o posto onde ela parou era um dos únicos ainda com combustível disponível.
Seu destino seria a Base Aérea de Santos, onde pegou um monomotor, conseguiu encher o tanque inteiro e pilotou por algumas horas. O destino seria a cidade-fantasma de St. Elmo, no estado do Colorado, Estados Unidos.
![]() |
St. Elmo, Colorado |
Entrou no banheiro carregando dois revólveres, para caso de algum zumbi aparecer. E na verdade, apareceram quatro. Engatilhou as armas e matou dois deles, enquanto um a derrubou, fazendo soltar um dos revólveres. Lutando para não ser mordida, ela acertou a cabeça do que estava em cima dela, e ainda deitada, acertou a cabeça do outro, em cheio. Depois, foi tomar banho e dormiu por algumas horas. Era o dia nascendo, e Stephanie acordou com um barulho, mas não era nada demais. Ela já ficou acordada ali.
![]() |
Stephanie enfrentou problemas ao chegar ao seu refúgio em St. Elmo, mas demonstrou frieza total e conseguiu escapar de zumbis |
Nenhum comentário:
Postar um comentário