Stephanie e Luiza
Stephanie é estudante de gastronomia, mas se tornou fuzileira durante o apocalipse zumbi. Luiza, prima dela, era estudante de jornalismo, e se tornou atiradora de elite. Para sair de Santos, as duas não sabiam pra onde ir. Como ainda tinha eletricidade e sinal de internet na cidade (ia tudo ser cortado em até uma semana), procuraram mapas de locais seguros. Decidiram, primeiro, se preocupar em ter transportes e reforçar o armamento para matar zumbis. Primeiro, Luiza encheu o estoque de comida e de bastante alimento para ambas, enquanto Stephanie preparava o armamento. Saíram de casa com dois facões cada uma, e "roubaram" uma pequena caminhonete para descer o Morro São Bento. Antes, pararam no Posto Policial, e pegaram pistolas automáticas.
Luiza dirigia, com o GPS ligado. Iam para a General Câmara, no centro de Santos, onde iam até a loja de armas, que foi visitada e utilizada por muitos sobreviventes que iam deixar a cidade ou ficar por lá mesmo. Pegaram munição e mais algumas armas, e dirigiam ao som de One Direction. Luiza atropelava os zumbis que via pelo caminho, e antes de decidir o próximo destino dela e de sua prima, parou para comer um sanduíche dentro do carro.
Stephanie deu a ideia de seguirem até o final da Amador Bueno, por conta de uma loja que afiava tesouras. Na vitrine, viu espadas ninja, shurikens, e afins. Tirou a pistola do bolso, deu dois tiros no vidro, pegou tudo o que viu e voltou para o carro. Armadas até os dentes, agora pensavam grande, e foram no mesmo caminho de outros sobreviventes, o Batalhão de Infantaria Leve do Exército, em São Vicente, para pegar armas ainda mais potentes. Após pegarem tudo o que viram, entre fuzis, rifles de alta precisão e metralhadoras, voltaram para o carro e foram para a Base Aérea de Santos, mesmo destino de outros sobreviventes que fugiram da cidade.
Viram vários aviões parados por lá, mas optaram por um bimotor, em que Luiza ia pilotar. Stephanie foi, armada, verificar se o avião tinha combustível. O tanque estava pela metade, e juntas, as primas deixaram o avião encher o tanque. Vinha uma horda de uns 20 zumbis, e Luiza gritava como doida. As duas se uniram e foram dizimando um a um, no tempo em que o combustível deixou o tanque cheio. Na cabine, Luiza quase foi atacada, mas Stephanie abusou da habilidade e triturou a criatura com duas espadas ninja. Assim que decolaram com o avião, pensaram em algum destino, longe dos grandes centros do mundo. Escolheram Imber, uma cidade fantasma situada na Inglaterra, com minas espalhadas pelo chão. Sabendo disso, ambas levaram um detector, para tomar cuidado onde pisam.
![]() |
Cidade fantasma de Imber, na Inglaterra, foi o destino de Stephanie e Luiza |
![]() |
Igreja onde Stephanie e Luiza ficaram hospedadas tinha surpresas |
Acordaram quando o relógio marcava 10h30 da manhã, e saíram do seu abrigo, em busca de sobreviventes que se refugiaram por lá após o surto da infecção zumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário