Thabata Guerreiro
Formada em Engenharia Química, 22 anos, natural de Santos (SP), faixa roxa de jiu-jítsu e fera em caratê. Pouco depois de ter se formado na faculdade, viu o maldito vírus devastar muitas pessoas a sua volta. Ela conseguiu escapar, e fez sua família ir para a safezone. Estava em casa quando viu vários zumbis pela rua, e decidiu fugir, levando como arma um facão. Viu uma moto estacionada na frente de uma padaria que recebia diversos torcedores do Santos em dias de jogos, colocou o capacete e saiu em disparada na direção de uma base da Polícia Militar para conseguir um armamento. Deu de cara com dois zumbis, e usou sua habilidade em artes marciais para acabar com ambos. No bolso dos dois, duas pistolas automáticas, mais os coldres. Ela atirou num cadeado que trancava o armário de outros armamentos, e conseguiu uma submetralhadora, além de duas granadas e algumas bananas de dinamite, que poderiam ser úteis mais pra frente.
Trocou a moto por um carro que estava estacionado na Delegacia, para ter mais espaço para guardar o armamento. Foi até o centro da cidade, e aproveitou para parar em outra loja de armas, onde pegou dois revólveres e um rifle de alta precisão, além de uma espada ninja. Pisou fundo para São Vicente, onde ia ao Batalhão de Infantaria Leve do Exército, por onde sua amiga, Stephanie Telmo, já havia passado. Entrou na reserva de armamento e pegou outro rifle de alta precisão, diversas munições e um fuzil AK 47.
Seguiria os passos da amiga ao acelerar em direção a Base Aérea de Santos. Pegou as malas e colocou em um bimotor que estava abastecendo. Ela olhou e percebeu que o tanque já estava cheio, então fechou a entrada de combustível e tirou a mangueira que abastecia. Não precisou gastar munição com zumbis, porque matou um com a espada ninja que havia pego na loja de armas. Então, entrou no bimotor e levantou vôo. A parada dela ia ser em Bodie, uma cidade-fantasma na Califórnia.
![]() |
Thabata ia parar em Bodie, na Califórnia |
Encontrou uns dez zumbis lá dentro, e aí, sacou dos coldres as duas pistolas. Dizimou nove com muita frieza, acertando tiros certeiros na cabeça. Até que o outro a derrubou, e por muito pouco, não a mordeu. Ela aproveitou para pegar uma das pistolas e estourar a cabeça do monstro. Depois, continuou a vistoria pela Igreja e eliminava os zumbis que apareciam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário