quarta-feira, 4 de março de 2015

PYRAMIDEN - (Noruega) - Stephanie Telmo (Parte 4)

O vírus zumbi devastou a humanidade. Há bem poucos sobreviventes espalhados pelo mundo, e minha família está num lugar isolado e bem longe da zona de infecção. Eu e meus amigos estamos espalhados pelo mundo, tentando salvar mais pessoas e voltar para a safezone onde a família está.

PARTE 04 - Stephanie Telmo

Hipnotizada e pensando que é uma gata, Stephanie não tinha noção do que acontecia a sua volta. A pessoa misteriosa que a havia raptado a colocou dentro de seu próprio avião para deixar Johnsonsville. Ela dormia enquanto a outra pessoa pilotava. O destino era Pyramiden, uma cidade fantasma na Noruega. Depois de algumas horas, ambos pousaram na cidade, e ele a alimentou como se ela realmente fosse uma gata. Ela andava ao lado da pessoa misteriosa, até que sentou-se e começou a miar alto, como se estivesse indicando que algo se aproximava. E ela tinha razão. Dois zumbis derrubaram a pessoa misteriosa e o morderam, na frente dela. Sem saber do que se tratava, continuou andando na neve, ainda com o mesmo comportamento. Poucos metros depois, sentou-se como uma gata novamente e ficava olhando em volta, curiosa. Seu instinto a fez correr atrás do que parecia ser um rato, e se deparou com outro zumbi. Ela miava para tentar chamar atenção. A criatura se vira e a assusta. O susto a fez despertar do transe e partir pra briga. Sem armas, ela usou sua habilidade nas artes marciais para eliminar a criatura.


Levada para Pyramiden, Stephanie viu a pessoa misteriosa morrer num ataque de zumbis e despertou da hipnose pouco tempo depois, sem lembrar de nada

- Onde eu estou e o que aconteceu? se perguntava

Stephanie avistou seu avião e foi até ele para pegar a bolsa que continha todo o seu armamento e outros equipamentos. Viu uma placa que mostrava o nome da cidade fantasma norueguesa.

Ao ver a criatura misteriosa morta, ela viu o tal relógio de bolso, usado pela pessoa para hipnotizá-la e transformá-la em uma gata. Como a nevasca ficava mais intensa, ela resolveu entrar no avião. Viu um enorme hangar abandonado, e estacionou a aeronave lá dentro, com medo de que o motor congelasse. Mas foi se esconder mesmo numa casa que havia por perto. Foi tomar um banho quente e trocar de roupa. Ligou o notebook e tentou contato com Thabata ou Lucas, mas sem sucesso.

Resolve carregar todas as suas armas e tirar um cochilo. Pela manhã, acorda e volta a agir como uma gata, mas por uma hora. Nessa uma hora, ela sai vasculhando tudo o que vê dentro da casa, fica miando e brincando com um novelo de lã. Durante a brincadeira, ela volta a si e percebe algo estranho.

- O que é isso? não consigo entender - dizia

Então, retoma a rotina, liga o notebook e vê o mapa da cidade. Vê lugares onde pode encontrar sobreviventes e sai em busca deles. Mas quando deixava o quarto, novamente volta a se comportar como uma gata. Ela senta em frente ao espelho e percebe algo no rosto, até que tenta tirar. Ao remover o objeto, volta ao normal e joga aquilo no lixo. Livre desse "controle", ela sai em missão de busca.

Ao sair de casa, ela encontra um quadriciclo. Sem pensar duas vezes, sobe no veículo e acelera em busca de sobreviventes. Tenta contato via rádio com sua amiga ninja Thabata, mas novamente sem sucesso. 

- Espero que ela não esteja morta - torcia Stephanie


Hotel abandonado foi o primeiro lugar vistoriado por Stephanie
Ela chegou então em um hotel abandonado na cidade. Na recepção e no mezanino, nada viu. Mais uma vez, acabou se transformando em gata. Ágil, pulou do primeiro andar para a recepção outra vez. Andava como uma gata de verdade, mas agora miava mais alto. Voltou a si em seguida e percebeu um dispositivo preso em seu peito. Na mesma hora, o arrancou, jogou no chão e acertou dois tiros.

- Então era isso que me fazia agir de forma estranha. Isso me controlava - disse

Agora sem risco de voltar a ficar fora de si, Stephanie empunhou uma sub-metralhadora e iniciou a revista pelo primeiro andar do hotel. No primeiro quarto que entra, acaba surpreendida e derrubada por um zumbi. A arma cai, e ela então resolve arranhar a criatura. De nada adiantou, então resolveu quebrar o pescoço dele no maior sangue frio.

No último quarto revistado, Stephanie encontra uma sobrevivente. Uma garota de 11 anos, nua e com sangue escorrendo pela cabeça devido a uma pancada. Sem conseguir andar, a menina rasteja pedindo ajuda. Ao ouvir fortes estrondos, a zombie killer coloca um pano na cabeça da garota para estancar o sangramento, a pega em seu colo e sai em disparada. Sobe no quadriciclo, acelera na direção de casa. Toma banho, dá outro na garota, lhe coloca uma fralda descartável e uma roupa. Antes, vê que não tem marcas de mordida no corpo da jovem. A garotinha dorme, e Stephanie tenta contato com Thabata via notebook.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário