PARTE 03 - Thabata Guerreiro
Após Johnsonsville, Thabata ia desacordada no avião. A pessoa misteriosa que a atacou pilotava o veículo em direção a um destino muito longe de onde sua amiga estava. Hipnotizada e controlada por outra pessoa misteriosa, Stephanie nem dava conta de que sua ex-colega de faculdade e parceira nas missões desapareceu. Como estava sob efeito da hipnose, ela apenas obedecia as ordens que ouvia. Enquanto isso, o avião de Thabata pousava na Europa, mais precisamente em Gagra, uma cidade fantasma na Geórgia, na costa nordeste do Mar Negro. Era um popular refúgio nos tempos de União Soviética.
![]() |
Local onde o avião de Thabata pousou. Aeronave continua lá |
Pela manhã, Thabata finalmente acordou. Percebeu que estava em meio a entulho, madeiras no chão e pedras. Sem conseguir se levantar, ela percebeu que estava sem roupa e desarmada. Logo em seguida, viu-se vestindo uma fralda, e sentiu sangue escorrendo ao lado da orelha direita.
- Onde é que eu tô? Cadê a Té? perguntava ela sobre a amiga, que fora hipnotizada e transformada em uma gata pela outra pessoa misteriosa que encontraram em Johnsonsville.
![]() |
Local onde a pessoa misteriosa deixou Thabata, em Gagra |
- Peraí, eu tô em Gagra? Como eu vim parar aqui? Cadê meu avião, cadê minhas armas, cadê a Té? - continuava a se perguntar. Ao lado direito, ela encontrou um notebook, com uma mensagem para abrir uma chamada de video.
Ao abrir, viu a criatura misteriosa e sua amiga. Só que ela via Stephanie se comportando estranho, e a ouvia miando. Via a amiga andando e se comportando como uma gata, completamente hipnotizada.
- O que você fez com ela, seu desgraçado? Eu ainda te encontro e te mato! ameaçava
A criatura misteriosa apenas mostrou Stephanie brincando com um novelo de lã e desligou a chamada, sem responder absolutamente nada. Indignada, ela jurava matar a criatura misteriosa que raptou sua amiga.
- Sequestrou minha amiga, nos separou e transformou ela em uma gata. Cara, eu juro que se te achar, vou te cortar em pedacinhos! Isso se nenhum zumbi te matar antes.
![]() |
Casa onde Thabata foi deixada havia muitas pistas de rotas de fuga e um mistério |
- Preciso de uma roupa decente, tô parecendo um bebê desse jeito - dizia
Após ver nove deles, nada encontrou. Nem mesmo zumbis. No décimo e último quarto, uma surpresa. Viu uma cômoda e um guarda-roupa. Abriu primeiro a cômoda, para ver se havia alguma roupa, mas só via fraldas e mais fraldas descartáveis, como a que estava usando. Em uma das gavetas, haviam roupas masculinas.
- Não é possível que só tenha fraldas aqui. Tem que ter roupa decente, tem que ter armas!
Resolveu abrir a parte do meio do guarda-roupa e encontrou o que menos queria. Mais fraldas. Na porta da direita, um armamento pesado. Rifles, fuzis, metralhadoras, pistolas, muita munição.
- Aí sim, era disso que eu estava falando - disse
Ao abrir a porta da esquerda, viu diversos facões, uma enorme espada ninja e uma camisa da União Soviética. Antes de pensar em outra coisa, foi tomar um banho. Colocou a blusa, outra fralda e se armou.
- Estou vestida de forma horrível, mas o que importa é sobreviver. Salvar a Té, voltar pros Estados Unidos e continuar nossa missão. Vou matar aquele desgraçado.
Após tomar um banho, se trocar e se armar até os dentes, ela desceu até a praia e ficou olhando para o Mar Negro. Sentada em uma pedra, ela ficava refletindo e pensando no seu próximo passo. Pensava na amiga, que estava sob o controle de uma pessoa misteriosa que poderia ser muito perigosa. Lembrava do que viu ao notar a amiga transformada em uma gata, e prometia salvá-la.
- Vou salvar aquela felina e fazer ela voltar ao normal.
Enquanto olhava a paisagem, a criatura misteriosa se aproximava dela, agora transformada em zumbi. Thabata nem olhou para trás, apenas mirando a pistola e acertando um tiro certeiro na cabeça. Nem pensava em desmascarar a pessoa misteriosa para saber a sua identidade, porque escutava barulhos na mansão onde fora deixada. Deixou o cadáver lá e saiu em disparada até a casa. Se escondeu atrás das paredes, e viu outra pessoa misteriosa, idêntica a que a havia sequestrado e trazido para Gagra, e também a que hipnotizou Stephanie. A criatura carregava um corpo, de um garoto, sem camisa, vestindo apenas uma fralda, assim como ela estava quando foi deixada lá. A pessoa encapuzada ouviu o barulho da fita da fralda dela se soltando, viu a ninja e atirou em sua direção. Thabata revidou, sacou uma pistola e assassinou a criatura. Analisou se haviam marcas de mordida, e nada encontrou. Desmascarou a pessoa misteriosa de descobriu se tratar de uma mulher. Ela deixou a pessoa completamente nua, pegando para ela as suas roupas. Escondeu o cadáver e se arrumou. A ninja estava de volta.
- Agora sim. A ninja matadora de zumbis está de volta - dizia ela, antes de esconder o corpo.
![]() |
Entrada da casa onde Thabata estava. A ninja teria uma velha companhia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário