PARTE 02 - Lucas Costa
Assim que a zumbi morreu, Lucas e a garota pensaram em procurar sobreviventes. Ainda completamente nua e sem memória, a garota iria junto com ele, pois seria perigoso deixá-la sozinha em casa naquele estado. Dirigindo o carro, ele ligou o som e colocou rock n' roll pra tocar. Primeiro, faria uma revista pelo quarteirão em volta da casa onde estava, pra ver se encontrava algo ou algum sobrevivente por lá. Nada pelo quarteirão, então foram revistar outros lugares de Camak. A uns dez minutos da casa, ele estaciona o carro perto de um botequim abandonado.
![]() |
Botequim abandonado de Camak foi revistado por Lucas e a garota nua e desmemoriada |
Lucas: Graças a Deus você tá viva! Onde você tá?
Thabata: Johnsonsville, Connecticut, com a Stephanie
Lucas: Ah sim. Tô tentando sair de Camak, encontrei uma sobrevivente.
Thabata: Sério? Boa. E aí?
Lucas: Ela aparenta ter 17 anos, estava nua quando a encontrei. Parece que perdeu a memória.
Thabata: Entendi. Eu e a Té encontramos uma sobrevivente aqui também. Aparenta ter 14 anos, foi encontrada só com uma fralda descartável dentro de uma Igreja daqui. Ainda tem gasolina pro avião?
Lucas: Tenho de sobra. Fiz uma escala na capital da Geórgia antes de vir pra cá e abasteci.
Thabata: Ótimo. Eu e ela ainda temos muito. Estamos cuidando dessa garotinha, e depois vamos revistar mais algum lugar por aqui em busca de outros sobreviventes.
Lucas: Faça isso mesmo. Vou dar mais um rolê por aqui antes de levantar vôo.
A menina parecia que, aos poucos, recuperaria a memória. Lembrou-se do seu nome, Megan. Pegou uma roupa que encontrara num brechó abandonado e se vestiu. Lucas a deixou atualizada sobre a situação, e ambos se preparavam para deixar Camak, quando foram surpreendidos por duas pessoas misteriosas. Foram atacados de uma forma estranha.